Instaforex Forex Peace Army


Hoje vamos olhar para um corretor muito novo fora da Estónia. Antes de prosseguir e demitir esta ex-república soviética, vale a pena salientar que a Estónia faz parte da União Europeia e, portanto, obriga-se pelas mesmas regras que todos os outros países membros da UE. A Estónia é realmente um dos poucos pontos brilhantes na UE que torna este um corretor de forex ainda mais interessante. Vamos dar uma olhada rápida em Tallinex que surpreendentemente só oferece ECN contas de acordo com seu site. O que levanta a preocupação é que eles só oferecem a plataforma de negociação MT4 que não é uma plataforma capaz ECN sem uma ponte. O MT4 é usado principalmente pelos criadores de mercado, mas duas pontes foram projetadas para permitir ECN e STP negociando diretamente do MT4. Tallinex não menciona o uso de uma ponte de ECN que faça sua reivindicação de ser um corretor de ECN altamente questionável. Eles oferecem uma ECN-micro conta com um depósito mínimo de 100, alavancagem até 1: 400, tamanho mínimo de negociação de 0,01 lotes e começando propagação de 2,0 pips em pares populares. Sua margem de chamada, bem como stop-out níveis são bastante elevados em comparação com outros corretores e ficam em 150 e 100, respectivamente. Eles também oferecem uma conta ECN-pro com um depósito mínimo de 2.000, alavancagem até 1: 200, tamanho mínimo de negociação de 0,10 lotes e spread inicial de 0,5 pips em pares populares. Novamente, a sua margem de chamada, bem como stop-out níveis são 150 e 100, respectivamente, que é outra área de preocupação. Sua comissão de 6 por 100.000 unidades monetárias, também conhecido como um lote padrão, é bastante aceitável. Parece que tudo é um pouco estranho quando se trata deste corretor forex da Estónia. Há algo sobre Tallinex que apenas nos parece errado. Eles não cobram uma comissão em sua ECN-micro conta que é um pouco incomum. É verdade que eles fazem isso com um spread muito maior, o que significa que é mais uma conta de criador de mercado do que uma conta ECN. Dito isto, parece que Tallinex está fazendo uma declaração ECN errada sobre sua conta ECN-micro. Quando se trata de sua conta ECN-pro ainda fornecem apenas a plataforma MT4 e nenhuma ponte é mencionado, os spreads são muito mais baixos e cobram uma comissão, mas pedir um depósito muito maior do que verdadeiros corretores ECN. Uma vez que eles não explicam como eles oferecem negociação ECN em uma plataforma de mercado criador levanta preocupações de que eles são ECN em tudo. True ECN corretores são transparentes e não manter comerciantes adivinhação. Eles oferecem uma conta Pro-Managed que à primeira vista aparece como uma abordagem inovadora e algo refrescante. O depósito mínimo é de 1.000 e afirmam que as contas são geridas por profissionais. Depois de dar um olhar mais atento, é uma simples conta PAMM, mas os gerentes podem ser escolhidos a dedo por Tallinex ou ser empregados diretamente por eles. A falta de transparência nos faz adivinhar. Depois de se aproximar inicialmente este corretor de forex com maior expectativa do que o normal e depois de ler várias menções on-line The Last Bear tem que admitir que nossas altas expectativas não foram atendidas e deixamos a revisão decepcionado. Algo nos impressionou realmente estranho sobre Tallinex e as perguntas permanecem sobre sua reivindicação ser um corretor de ECN. Há melhores outlets disponíveis e quando em dúvida, estadia. Temos que dar a este duas garras para baixo, o Urso Última rugiu. Como vocês podem seguir nos comentários abaixo, o Último Urso cometeu um erro quando se trata da ponte que Tallinex oferece em seus MT4 para suas contas ECN. Obrigado anônimo por apontá-lo para fora e isso mostra que todos nós cometemos erros e em vez de apenas excluir a revisão inicial do último Urso optou por uma atualização para que todos possam ver que ninguém é perfeito e por que uma comunidade é essencial para apontar erros. Isso também muda a nossa conclusão para uma garra e uma garra para baixo com uma perspectiva positiva, o Urso Última rugido pela segunda vez e em favor da Tallinex que saltou em nossa classificação para acima da média. Primeiro, (divulgação) eu sou um cidadão dos EUA. Eu li a sua opinião sobre Tallinex e parece um pesado no lado da emoção e luz sobre o facto adquirindo lado. Embora eu respeite o seu direito à sua opinião, parece que muitas de suas conclusões são baseadas em conclusões sensíveis. Por que não deve nenhum corretor não-EUA não aceitar clientes dos EUA. Eles optam por cumprir os regulamentos dos EUA, ou não clientes dos EUA. É sua escolha de negócios com base em seu plano de negócios. Eles poderiam ser o melhor, ou o mais sombrio. Vamos apenas relatar os fatos menos a especulação. No entanto, obrigado por tudo o que você faz. Atenciosamente: Harvey G Caro hgord, obrigado por você comentar. Os comentários aqui nunca são baseados em emoções. Você está certo de que Tallinex poderia, em teoria, aceitar um cliente americano, mas se eles forem pegos, eles pagarão pesadas penalidades, perderão sua licença e arriscarão outras penalidades que tornariam um evento altamente improvável. Eles são obrigados por regulamentos da UE afterall. O FPA confirmou um caso de fraude contra InstaForex. InstaForex é aqui colocado na lista negra pelo exército da paz de Forex. Exortamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta com eles, recomendamos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se o InstaForex se recusar a processar a sua retirada, recomendamos que contacte o seu banco e a polícia local para verificar se pode apresentar encargos por fraude financeira baseada na Internet. AVISO: Outubro de 2013: o InstaMarkets já não é licenciado pelo IFSC de Belize. O representante da InstaForex afirma que foi uma demissão voluntária da sua licença. Outros relataram que Insta foi expulso de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de forex não autorizados. InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 09 de junho de 2014: A Comissão de Valores de Ontário emitiu um investidor advertindo sobre InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu e-mail que enviei para os escritórios da instaforex. Abaixo como uma última parte deste comentário, você pode ver sua resposta. Eu preciso dizer, meu marido tinha aberto conta com instaforex também há alguns meses atrás, mas esta conta não está ativo há muito tempo. Então eu não estou conectado com qualquer outra conta e não é proibido abrir conta para membros da família. Eles são mentirosos e fraudadores, quero dizer, também eles não são regulamentados. Nos próximos dias eu vou dar queixa por fraude com dinheiro no escritório da polícia aqui na república checa. Então, este é o e-mail: Agora você tem que se convencer, então você tem hoje, que você me entregar o resto do meu lucro, que era cerca de 260 usd enquanto você bloqueou a minha conta. Você transaciona com contas de clientes e faz ações ilegais. Se for obrigado a publicar todo este procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que será confirmado se alguma vez você está no controle de um deles. Então, passo a passo: 1. a última confirmação diária que recebi de você até 19 de março de 2016, enquanto eu troquei 22,03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, eu postei na minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 depois do que eu perguntei por que a transferência de dinheiro leva tanto tempo, se em serviços Neteller Mencionado 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta foi bloqueada, mas você me enviou esses 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso de você me enviou o montante específico de 80, Então isso significa que estava tudo bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso por esta etapa 6. de seu lado é manipulação ilegal de contas de cliente 7. Eu peço que você envie o resto do meu lucro que estava em O momento que você bloqueou minha conta em torno de 260 usd. Em caso contrário, importa, vou dizer às autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude dinheiro do cliente A conta 5461975 foi bloqueado devido ao seguinte parágrafo do Acordo de Bônus Sem Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa Suspeita de qualquer actividade de fraude envolvendo o bónus, este último pode ser declarado nulo eo resultado de negociação pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra (s) conta registrada (s) conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus somente para que ele foi bloqueado permanentemente. Sinceramente, Departamento de Anti-Fraude InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para o comércio sem qualquer notificação eu estou conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATTENTION. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperei, minha conta foi bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada foi tudo claro, quaisquer problemas, boas negociações, sem regras quebradas ao meu lado, o apoio muito amigável de instaforex, mas no momento em que você quer retirar o seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomar nenhum depósito Bônus de volta de sua conta, mais 20 por cento e, claro, de cada comércio 3 pips e muito mais. Um dia antes da minha retirada ação eu tenho e-mail do escritório de bônus eu posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e então. Você vai ter nada e 3 semanas sem qualquer trabalho para trás. Esta mesma coisa aconteceu todos os outros clientes revisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história vou escrever para todos os sites relevantes e também pedir aos reguladores sobre a legalidade deste negócio concreto. Por favor, don t hasitate outros clientes scammed para entrar em contato comigo com suas histórias em meu e-mail jazbrnenska seznam. cz. E esta é uma resposta do apoio da instaforex. Eu não entendo por que eu tenho que entrar em contato com escritório antifraude se eu didn t fazer nada de errado contra as regras. Escritório anti-fraude tem uma resposta pronta para mim a partir do dia sede que eu criei e abriu minha conta. Estou pronto para dar todas as provas ao FPA ou a outras coisas relevantes. Caro cliente, Seja gentilmente informado de que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos-lhe para enviar um e-mail para antifraude mail. instaforex, o nosso departamento correspondente vai lhe dar explicação adequada sobre ele. Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço ao Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles o que foi o maior erro no meu histórico de negociação, mas os povos aprendem forma difícil Eles fornecem depósito de 1 USD, conta swap-free para everyones, e 3 pips nas principais moedas sem taxas adicionais / comissões. Seu serviço ao cliente é rude, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles fornecem diferem pelo menos 4-5 pips todo o tempo a partir dos preços reais do mercado (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips 1-2 min) InstaForex alegremente usar preço re-quote se o mercado vai com você, ou se você tiver feito um pedido (compra / venda parar / limite) eles geralmente executá-lo em outro preço o que é melhor para eles. Sem dúvida, você será roubado se você está negociando com InstaForex, no entanto retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD você nunca vai ver o seu dinheiro / lucro, você pode ter certeza Acima de 10 lucro por transação do seu depósito inicial InstaForex cancelar Imediatamente o seu lucro e scalping é, embora permitido no acordo de clientes, mas realmente não, porque também todos os lucros que você faz com scalping abaixo de 5 min período de tempo vai ser cancelado pelo departamento de AntiFraud e se você colocar um pedido de retirada que será cancelado também por motivo Que você tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer isso tudo - porque InstaForex é uma empresa de corretagem on-line não regulamentada, que faz tudo sozinha Por que pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tentar obter novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche carro ou você pode ganhar 5000 USD diariamente na competição. Etc e se concentrar para obter clientes newby que irá depositar no início uma pequena quantidade e pode obter uma comissão quando atrair seus amigos. Se não atrair e você começar a fazer um lucro que começam a enganá-lo e fazer tudo contra a sua rentabilidade. A V O I D InstaForex, mas se a todo o custo você quer tentar e negociar com InstaForex ser muito-muito cuidado, depositar apenas pequena quantidade, o comércio apenas com pequena quantidade, e colocar pedido de retirada apenas pequenas quantidades caso contrário, você será enganado e roubado muito rapidamente. Meu número de conta é 5316464, meu nome é david rom em 8.01.2015 eu tinha algumas posições no chy / jpy e depois do shake no franco suíço minhas posições era rentável. (3700 euros) depois de alguns dias eu notei que o Lucros que eu era ganho no chf / jpy foi deduzido de minha conta, em uma reivindicação que de acordo com o acordo este não é um lucro de tarifa, e eu não tenho o direito de manter esse lucro. Sou um comerciante profetional e im Negociação para um bloco vivo Instaforex permenentemente minha conta com a razão estúpida .. A conta foi excluída de nenhuma campanha de bônus de depósito, de acordo com o Acordo de Bônus Sem Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeitar de qualquer atividade de fraude envolvendo a Bônus, este último pode ser declarado nulo eo resultado de negociação pode ser anulado. A conta foi depositada usando fundos de bônus somente assim que estêve obstruído permanentemente Eles querem o dinheiro do comerciante, scam, enganando-nos ... mas quando nós começamos o lucro simplesmente seu comerciante suspeito faz a atividade da fraude. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) O FPA confirmou um caso de fraude contra InstaForex. InstaForex é aqui colocado na lista negra pelo exército da paz de Forex. Exortamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta com eles, recomendamos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se o InstaForex se recusar a processar a sua retirada, recomendamos que contacte o seu banco e a polícia local para verificar se pode apresentar encargos por fraude financeira baseada na Internet. AVISO: Outubro de 2013: o InstaMarkets já não é licenciado pelo IFSC de Belize. O representante da InstaForex afirma que foi uma demissão voluntária da sua licença. Outros relataram que Insta foi expulso de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de forex não autorizados. InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 09 de junho de 2014: A Comissão de Valores de Ontário emitiu um investidor advertindo sobre InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Têm vários problemas com o instaforex. Primeiro de tudo bônus são deduzidos de forma estúpida. Você tem direito a investir 50 dos bônus. No entanto, você recebe todos os bônus retirados quando o dinheiro investido em contas pamm. Mais do que isso, eles cobram ainda mais, no final eles tirar o seu próprio dinheiro. Ive investido 1000, tem 550 bônus e, em seguida, 601 deduzido. Nenhum dinheiro é retornado por agora, eles simplesmente não olham para o seu problema. A próxima edição é enquanto você está negociando. Em primeiro lugar, as comissões são altas. Ele poderia ter sido ok se bônus onde dado como promised. Mas enquanto instaforex rouba seu dinheiro em vez de dar bônus, as comissões olhar ultrajante. Em segundo lugar, não estão autorizados a ter uma margem negativa disponível para negociação. As ordens com maior perda são fechadas automaticamente quando a margem disponível é menor que zero. Surpisenly o suficiente, eles não levam em conta o seu nível de chamada de margem, mas a margem disponível. Mesmo se suas posições abertas são rentáveis, você será interrompido na posição com a maior perda. terceiro. Eu me inscrevi para copiar negócios de outros comerciantes. Eu não comentaria sobre seu desempenho, mas como normalmente, o desempenho passado não é nem perto de sua negociação ao vivo. Eu não sei como eles reforçar os resultados históricos, mas a sua negociação ao vivo é breakeven no melhor dos casos. Para cortar curto, fui cobrado 600usd da minha conta por estar subscrito para os negócios de cópia. Contudo, os lucros obtidos foram apenas de 60% e a comissão a cobrar teve de ser 30%. Se alguém pode ajudar com o recurso ao tribunal comerciantes, por favor envie um e-mail mrworld ukr bem. A instaforex tomou todo o meu dinheiro como cláusula 5.12 5.12. Quando a variação de preço, ligada à diferença entre o último preço do instrumento no fechamento do mercado e o primeiro preço do instrumento no mercado aberto, ou conectado com o release de notícias, leva a um lucro superior a 10 do depósito inicial, a Companhia se reserva o direito Para usar a correção de tal resultado financeiro comercial na dimensão proporcional à diferença dos preços acima mencionados em pips, por meio de deduzir os fundos com o comentário Cláusula 5.12. correção . Em certos casos, é a critério da Companhia para definir a mudança de lucro mínimo abaixo de um nível 10 (do depósito inicial). Porque eu recebi chamada de margem várias vezes durante os comunicados de imprensa. Quando fiz novo depósito. Eles imediatamente tomar todo o meu dinheiro. Isso é tão engraçado como eles são pobres. Eles precisam scam pessoas por 300 Euros. Muito pobre. E minha retirada de junho de 2014 não foi processada, é claro. Ainda está pendente enganadores de primeira classe. Não se junte. 2014-07-08 Instaforex apoio me disse que minha retirada será processada no máximo de 5 dias desde que eu peço para withrawal. Seu já 5 dias e eu ainda não tenho dinheiro e bate-papo ao vivo ainda por atraso e outras falas simples Eu taxa scam por agora, se eu receber retirada vou informá-lo 2014-07-06 2Star Olá a todos, sou cliente de Instaforex também , Infelizmente eles não querem retirar meu dinheiro. A, Dizem que as retiradas de bitcoin são processadas em 1-7 horas. B, eu pedi para retirar meu dinheiro em 1 de julho de 2014, até hoje 6 de julho de 2014 eu não recebi meu dinheiro. Toda vez que eu visito o bate-papo vivo eu obtenho a resposta como: Desculpe pelo atraso que será processado em breve ou Será processado hoje Então eu decidi contactá-los: Eu recievied esta resposta engraçada. D prntscr / 3zw4wj BitCoin ainda está sendo processado pelo nosso Departamento de Finanças como eles precisam de análise mais aprofundada Análise adicional. Eu não couro cabeludo. Eu ganhei meu dinheiro por 1 posição prntscr / 3zw56f Então parece que eles não querem pagar o meu dinheiro, até que eu aconselho não se juntar a eles, quando eu recebo a minha retirada irá informá-lo. Editar comentário Aprovado: Tenho sido instaforex IB há anos. Na primeira vez, eles pagam minha comissão e meus clientes fundo sem qualquer problema. Até 2 indícios. 1. A Liberty Reserve foi encerrada em maio de 2013, meus clientes reclamaram que a InstaForex deduziu 50 de seus depósitos Liberty Reserve (significa roubar 50 do seu depósito). E o pior é que você pode retirar 50 do fundo 6 meses mais tarde (nov 2013). 2. Estou tentando retirar meus fundos em 2014, eo tempo de processamento de retirada foi ficando mais do que o habitual. Eu tive que enviar muitos e-mails até seu processado. Eu usei paypal após Liberty Reserve foi desligado. E a coisa ruim aconteceu depois que eles bloquearam recentemente paypal (bloqueado em junho / maio de 2014). Eu pensei que este poderia ser realmente errado com instaforex, por que deveria o paypal bloqueado. Senti que havia algo errado com essa empresa. Eu estava com medo da minha segurança do fundo, então eu usei Neteller para retirar o resto do meu fundo (cerca de 270). Retirada iniciada em 29 de maio e eles não processá-lo até 04 de junho. Eles enviaram um e-mail: Infelizmente, Departamento de Finanças instaForex lamenta informar que seu pedido de retirada foi rejeitada pela decisão do Departamento Antifraude. Atenciosamente, Departamento de Finanças Internacionais InstaForex Companies Group Sua explicação de AntiFraud Dept: Como você sabe Liberty Reserve sistema de pagamento tinha desligado. Quase todos os clientes que atualmente estão registrados no seu grupo de afiliados reabastecido através desse sistema de pagamento. A situação nessas contas se enquadra na Cláusula 7.7.1 do Contrato de Oferta Pública, segundo a qual todos os fundos depositados através do sistema de pagamentos que mais tarde desaparecem são deduzidos da conta de negociação de um cliente, uma vez que a empresa não é garante de qualquer pagamento Sistema eo dinheiro recebido através do sistema de pagamento é armazenado nas contas da empresa com o sistema permitindo que a empresa processe rapidamente seus pedidos de retirada. Assim, as comissões recebidas dessas contas estão sujeitas a cancelamento também. Mas, como exclusão, permitimos que nossos clientes retirem fundos de contas depositadas pela Liberty Reserve de acordo com as condições especiais. No seu caso, gostaríamos de oferecer para resolver o problema da seguinte forma: as suas comissões foram temporariamente bloqueados e se você atrair mais novos clientes ativos únicos (pelo menos 3) com o mesmo negócio regular ativo como clientes 7293227,7180214, 7168289 do que o bloqueado As comissões serão restauradas. A partir de agora, eu imediatamente enviar um e-mail para os meus clientes para retirar todos os seus fundos o mais rapidamente possível para evitar que esses ladrões roubam seu dinheiro. Se você é um IB deste corretor, não desperdice seu tempo e esforço introduzindo este scam corretor para seus clientes, há um monte de outthere honesto corretores que você pode trabalhar com. Eu não quero que todos vocês aprendam da maneira mais difícil como eu fiz. Deus abençoe você Aviso de Risco e Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-)

Comments

Popular posts from this blog

Forex Prekyba Lietuvoje Augantys

Forexprostr Ekonomi Takvimi I Kosoves

Ig Markets Forex Review